A musica que gravei de autoria de Lenine e Dudu Falcão


Fiquei muito feliz com este encontrar com Lenine o bastidores do Teatro Rival no centro do Rio de Janeiro.Foi uma conversa rapuida mas deu tempo de falar e cantarolar um trechinho da musica A MEDIDA DA PAIXÃO de autoria dele em parceria com Dudu Falcão que gravei no meu album Tudo em Movimento. Voce pode ouvi-la nas plataformas digitais Deezer, Apple Music, e Spotify . Foto Adonay Pereira

Leia Mais

Eliana Printes ao vivo nas plataformas digitais

Capa do álbum Eliana Printes Ao Vivo

QUATRO NOTÍCIAS BOAS

Meu novo álbum Eliana Printes Ao Vivo estreia com o pé direito nas plataformas digitais e graças à todos vocês que acessam as músicas via Itunes quatro canções estão entre as duzentas mais ouvidas e baixadas: “Quero voltar pra Bahia” em décimo lugar, “Sonhos” em décimo primeiro lugar, “De noite na cama” em décimo segundo lugar e “Firmamento” em décimo terceiro lugar.

Muitíssimo obrigada ao público do Brasil e um agradecimento especial aos queridos amigos de Manaus pelo carinho comigo e com minha carreira.

Eliana Printes Ao Vivo foi produzido por Adonay Pereira, Eliana Printes e Armando Clóvis Mendes.

Estou feliz e agradecida aos queridos amigos de todo Brasil e aos que moram fora do nosso país também. Um beijo para Manaus pelo carinho e pelo apoio. Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando. Muitíssimo obrigada!

Leia Mais

São Paulo – Show 19 de Agosto 20:30H

O sarau itinerante O Canto da Gente, em sua 11ª edição da “Série Popular”, tem a honra em receber a ilustre cantora e compositora Eliana Printes.

“A ideia do sarau O Canto da Gente é fomentar a cultura em nossos bairros, a preços justos e populares, com artistas renomados e independentes que queiram divulgar seus valiosos e dedicados trabalhos a nós, seus espectadores. (…)
Em resumo, trata-se de uma apresentação bastante acessível e interativa para trazer música aos nossos “cantos” e também uma oportunidade para artistas promoverem a sua música.”

Leia Mais

Eliana Printes ensaio com Orquestra Sinfônica Collegium Musicum Potsdam-Alemanha

ELIANA PRINTES com a Orquestra Sinfônica Collegium Musicum Potsdam – Ensaio na cidade de Potsdam – Alemanha

VELHO REALEJO (Custódio Mesquita e Sadi Cabral)

Naquele bairro afastado
Onde em criança vivias
A remoer melodias
De uma ternura sem par

Passava todas as tardes
Um realejo risonho
Passava como num sonho
Um realejo a cantar

Depois tu partiste
Ficou triste
A rua deserta
Na tarde fria e calma
Ouço ainda o realejo a tocar

Ficou a saudade
Comigo a morar
Tu cantas alegre e o realejo
Parece que chora
Com pena de ti

Leia Mais