Eliana Printes no Teatro Rival dia 04 de Abril às 19:30h

Apontada como uma das melhores vozes surgidas nos últimos tempos na música brasileira, a cantora e compositora amazonense Eliana Printes tem dez CDs, sendo nove gravados no Brasil e um na Alemanha com a orquestra sinfônica de Potsdam lançado somente na Europa.

Sobre o show:
O novo show da cantora faz uma síntese das recentes apresentações dela dentro e fora do Brasil, com destaque para suas duas recentes turnês por nove cidades da Europa que ajudaram a formatar o repertório do novo show que são: As canções do novo álbum ao vivo entre elas Sonhos de Peninha, A primeira vista de Chico Cesar, Se chovesse você de Adonay Pereira Eliana Printes e Eliakin Rufino, De noite na cama de Caetano Veloso, Os presentes de Kleber Albuquerque, entre outras do novo álbum. Também no roteiro as principais canções da sua discografia, aquelas que se destacaram nas rádios do Brasil e algumas pedidas pelos amigos nas redes sociais, além de surpresas preparadas especialmente para esta noite no Teatro Rival.
O momento especial;
O show também terá um momento dedicado a dois grandes e saudosos artistas Vander Lee e Luiz Melodia, com os quais Eliana Printes fez alguns shows e se sente grata pela generosidade, amizade, todo o talento e suas lindas canções que deram e continuam dando grande contribuição à música brasileira.
Eliana Printes gravou de Vander Lee a música Aquela Estrela, fez uma participação no show dele no extinto Canecão em botafogo no Rio, e outro na Lona de Campo Grande aqui no Rio.
Já de Luiz Melodia foram duas canções gravadas pela cantora Eliana Printes: Salve Linda em seu segundo álbum e em seu oitavo álbum a música Congênito, esta última, contou com a participação do próprio Luiz Melodia, além de algumas apresentações, entre elas, uma na Fundição Progresso bem no início de sua carreira logo que chegou ao Rio de Janeiro.
“E sempre uma grande alegria voltar a esse espaço de resistência cultural no Rio e poder lançar meu novo álbum intitulado Eliana Printes ao vivo e ao mesmo tempo celebrar os 85 anos dessa casa maravilhosa que é o Teatro Rival “
A banda
Eliana Printes subirá ao palco do TEATRO RIVAL no dia 04 DE ABRIL 19:30h acompanhada pelos músicos Francisco Falcon; Contrabaixo e violoncelo. Adonay Pereira: Violão. Sergio Nacife: Bateria e percussão e Julinho Teixeira Piano elétrico e acordeom. Tecnico de som Marcus Adriano.
O show terá a duração aproximada de 01:20h. A concepção é de Eliana Printes, a direção musical é de Adonay Pereira, o figurino é de Flavio Mothé.
O álbum Eliana Printes ao vivo já está disponível nas plataformas digitais: Deezer, Apple Music e Spotify, – Lançado em 2018 pela gravadora LGK Music e Believe Digital.

Lista amiga (R$ 25,00) on line com o códiigo; eprintes no link abaixo:
https://www.eventim.com.br/ingressos.html…

Leia Mais

Show Eliana Printes no Teatro Rival terá um momento dedicado aos saudosos Luiz Melodia e Vander Lee

Vander Lee e Luiz Melodia.

Farei uma homenagem a dois saudosos e talentosos artistas; Vander Lee e Luiz Melodiano no show do dia 4 de abril às 19;30h no Tetro Rival Petrobras na cinelandia no Rio de Janeiro.

Será um momento do show para agradecê-los pela genorisidade, amizade, pelas canções e todo o talento e contribuição que ambos deram e continuam dando à musica brasileira.

De Vander Lee eu gravei a música Aquela Estrela de autoria dele e também fiz uma participação no show com ele no antigo Canecão em Botafogo aqui no Rio e mais recente antes de sua partida fizemos um show na Lona de Campo grande aqui no Rio.

Já de Luiz Melodia foram duas canções gravadas por mim: Salve Linda e Congênito esta última com a participação dele. Com ele fiz duas apresentações, uma na fundição progreso no Rio de Janeiro e outra foi uma participação no show dele no Teatro Manauara em Manaus.

Leia Mais

Eliana Printes ao vivo dia 4 de abril no Teatro Rival


Dia de 4 abril ás 19:30h no Teatro Rival Petrobras aqui no Rio de Janeiro eu e minha banda já estamos aguardando os amigos do Rio, os conterrãneos do
Amazonas radicados aqui no Rio de Janeiro e todos que estiverem de passagem por aqui no período do show e o público em geral para esta noite de música e de muitos amigos.

ELIANA PRINTES & BANDA – SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM ELIANA PRINTES AO VIVO

Comigo os músicos: Sergio Nacife bateria e percussão. Adonay Pereira Violão. Julinho Teixeira teclado e acordeom. Francisco Falcon baixo e voloncello. Tecnico de som P.A Marcus Adriano Gomes tecnico de monitor e iluminação Equipe técnica do Teatro Rival. Cabelo e maquiagem Gasparelly Hair. Figurino Flavio Mothe Barreto
Foto: Adonay Pereira

Leia Mais

A musica que gravei de autoria de Lenine e Dudu Falcão


Fiquei muito feliz com este encontro com Lenine nos bastidores do Teatro Rival no centro do Rio de Janeiro. Foi uma conversa rápida, mas deu tempo de falar e cantarolar um trechinho da música A MEDIDA DA PAIXÃO de autoria dele em parceria com Dudu Falcão que gravei no meu álbum Tudo em Movimento. Voce pode ouvi-la nas plataformas digitais Deezer, Apple Music e Spotify. Foto: Adonay Pereira

Leia Mais

Eliana Printes ao vivo nas plataformas digitais

Capa do álbum Eliana Printes Ao Vivo

QUATRO NOTÍCIAS BOAS

Meu novo álbum Eliana Printes Ao Vivo estreia com o pé direito nas plataformas digitais e graças à todos vocês que acessam as músicas via Itunes quatro canções estão entre as duzentas mais ouvidas e baixadas: “Quero voltar pra Bahia” em décimo lugar, “Sonhos” em décimo primeiro lugar, “De noite na cama” em décimo segundo lugar e “Firmamento” em décimo terceiro lugar.

Muitíssimo obrigada ao público do Brasil e um agradecimento especial aos queridos amigos de Manaus pelo carinho comigo e com minha carreira.

Eliana Printes Ao Vivo foi produzido por Adonay Pereira, Eliana Printes e Armando Clóvis Mendes.

Estou feliz e agradecida aos queridos amigos de todo Brasil e aos que moram fora do nosso país também. Um beijo para Manaus pelo carinho e pelo apoio. Eu sei que vocês sabem do que eu estou falando. Muitíssimo obrigada!

Leia Mais