Shows na lapa


Olá queridos. Em primeiro lugar quero agradecer a todos vocês que marcaram presença nos shows do Lapinha. Como sempre eu fiquei muito feliz em revê-los. Essas duas apresentações foram como uma espécie de preparação para o lançamento em breve do meu primeiro DVD.
Os shows começaram por volta das 22:30h. No palco comigo os músicos Israel Dantas no violão, Sergio Nacife na bateria, Francisco Falcon no baixo acústico, Adonay Pereira no violão e uma canja de Giovani Andrade no piano acústico.

A cantora Manu Santos e cantor João Pinheiro fizeram a festa comigo nas duas noites. Foi muito bom cantar com eles, são dois talentosos e queridos amigos. Muito obrigada, Manu. Muito obrigada, João.
A ideia desses shows é poder experimentar algumas coisas de formato, de timbres, e apresentar novas canções para esse novo momento da minha carreira, já abrindo caminho para o lançamento oficial do meu primeiro DVD.
Mais uma vez muito, muito obrigada à todo o público, aos assessores, Sebastian e Hiro e Iana, à direção e a todos os funcionarios do Lapinha pela forma gentil com a qual nos receberam. Bjus

Ah.. adorei a Av. Mem de Sá ficar fechada para o transito nos finais de semana.Valeu!!!

Eliana Printes de braços abertos na Av. Men de Sá no bairro da Lapa no Rio de Janeiro-RJ

Fotos do palco: Sebastian e Hiro
Foto na rua:Adonay

7 Comentários

  1. Mauri Catermol comentou em 30/08/2010 | Link permanente

    Maravilha de apresentação! Eu gostei muito, Eliana! Por mim está aprovadíssima! Manu é muito talentosa tb! Adorei td! Mil beijos e até o próximo show!

    ps: Muito obrigado pelos autógrafos!

    (L)

  2. Manu Santos comentou em 30/08/2010 | Link permanente

    Foi MARAVILHOSO dividir o palco com vc, Eliana!!! :)

    Um beijo enorme,
    Manuzinha

  3. João Pinheiro comentou em 30/08/2010 | Link permanente

    Eliana, minha Diva Printes! honra toda minha dividir a cena, o palco, a amizade com uma das maiores cantoras do Brasil, nisso concordo com Chico César, ele sabe de tudo!

    Deixo aqui mil beijocas jocas para vc, Adonay, músicos e toda equipe que nos trataram a mim e a Manu com todo carinho, aliás, como sempre foi.

    beijocas jocas especiais para vc, meu doce.
    João Pinheiro

  4. Marli Silva comentou em 31/08/2010 | Link permanente

    Olá Eliana!
    Amamos o Show no Lapinha,Foi um prazer enorme revê-los,e sentir o carinho;deu para matar um pouquinho da saudade.
    Beijo e muita LUZ,SAÚDE e SUCESSO!
    Marli e Rita

  5. alberto cardoso comentou em 02/09/2010 | Link permanente

    Estou esperando um show wm são paulo, quando vens

  6. Anderson Scot comentou em 19/09/2010 | Link permanente

    Eu estava lá nas duas noites e foi tudo FANTATISCO….

  7. Helena Gomes comentou em 31/03/2011 | Link permanente

    Eliana querida, definitivamente: QUANDO SAI O DVD ??????? Nós fãs de Manaus estamos ansiosos!!!!
    Beijão minha Diva.

PARTICIPE!

Seu email não será compartilhado. Campos obrigatórios *

*
*

voltar para página anterior | voltar ao topo