Qualquer gato vira-lata

Olá! Este post é somente para falar da minha alegria em ter a música “Só vou gostar de quem gosta de mim”, de Rossini Pinto, gravada por mim na trilha do filme Qualquer gato vira-lata. Realmente estou muito feliz. Muito sucesso para o filme!!

Confira aqui algumas informações sobre a comédia romântica:

Qualquer Gato Vira-Lata
Longa dirigido por Tomás Portella

Sinopse:
A Comédia romântica tem no elenco Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo.
A trama conta a história da personagem de Cleo Pires, Tati, que desconfia que está conduzindo mal sua vida amorosa e, para conseguir o namorado de volta, decide mudar as táticas de conquista.

Malvino Salvador interpreta um professor de biologia recatado e cheio de manias.
Tati se oferece como cobaia para as técnicas do professor. O objetivo é reconquistar o ex-namorado Marcelo, um típico conquistador interpretado por Dudu Azevedo que fecha o triângulo amoroso.

O filme qualquer gato vira-lata é uma adaptação a peça “Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais saudável que a nossa“, de Juca de Oliveira.

Confira abaixo um teaser promocional do filme:

15 comentários em “Qualquer gato vira-lata

  1. Mérito mais do que merecido – Agora eu quero ouvi-la novamente nas novelas da Globo… Beijos Mil Sucesso sempre!!!

  2. Muito bom o filme fui ve no fds..
    Ah! passou meio segundo da musica no fantástico.. emocionante..
    Abraços

    =)

  3. Irei assistir ao filme ainda essa semana. Para ouvir mais uma vez a música cantada por Eliana Printes. Forte abraço

  4. Parabéns pela música no filme e esse é só mais um retrato da sua importância pra música brasileira.
    Ainda não assisti o filme mas fiquei um tanto curiosa quanto a história. rs
    Beijo e sucesso, sempre!

  5. Eliana Printes nos presenteia novamente com sua linda voz, neste filme encantador … é muito bom escutar a voz de uma grande e consagrada cantora, que além de uma pessoa dedicada e amável, é uma incrível e maravilhosa profissional. Parabéns … queremos ouvir sua voz ao vivo, na tv e no rádio, todos os dias … por onde formos, por onde você for …

    Pablo Alex Acácio

  6. Menina a música tá um arraso só. O filme ainda vou assistir. Eliana PARABÉNS. Essa música na tua voz ficou fechação.

  7. Olá, cantora…
    Então eu fui assistir o filme ontem, achei bem legal. E quando tocou a música, claro q eu cantei junto né.. pena q durou pouco! rsrsrs
    Parabéns!!!

  8. Parabéns Eliana por nos presentear com tua linda voz. A musica do Rei Roberto Carlos, me faz lembrar meus pais!!! Muito sucesso você merece, estamos muito orgulhosos…Beijos da suica pra todos vocês. Parabéns!

  9. Parabens Eliana linda demais essa musica na tua voz!voce merece,um filme bacana e pra completar a voz fascinante de Eliana Printes!!!beijos a todos

  10. Eliana estamos torcendo por você, parabéns pela música no filme. Vi no face que hoje é o seu aniversário . Então parabéns!!!! Os presentes você já os tem que são: Essa voz maravilhosa e esse talento natural com essência amazônica que Deus lhe deu. Feliz aniversário.Bjus.

  11. Eu fui ver o filme no cinema essa semana, me diverti muito! O filme é engraçado, vale a pena! Quando entra a sua música então, é muito bom…Todos estão de parabéns!! Sucesso!

  12. Voce faz parte da minha vida, as suas músicas me lembra um grande amor que tive no passado e hoje esta nas minhas lembraças

  13. Fui ver o filme na estreia mesmo, na primeira sessão do cinema do Millenium…Eu, minha mae e a Suanny…adorei qdo vc começou a cantar…lindo lindo…um abraço e sucesso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *