O som na casa

Quarta-feira dia 23 de junho 2010. Os termômetros aqui no Rio de Janeiro marcavam 19°C. Chegamos à Casa da Gávea por volta das 18:45h. Subi a escada do sobrado e fui super bem recebida pelo Rafael e pela equipe da Casa da Gávea. Meu amigo Sebastian já estava lá também, conectadíssimo na Internet, fotografando e twittando toda a movimentação.

Enquanto a equipe técnica preparava o palco, eu e o Adonay fomos ao camarim onde já estavam os músicos Lula Washington e Léo Mucuri, demos uma olhada rápida no roteiro e minutos depois fomos para o palco para a passagem de som. O meu convidado João Pinheiro chegou e foi direto para o palco e juntou-se a nós.
Voltamos ao camirim postei umas fotos no meu twitter, fizemos um lanchinho que o Rafael (produtor) gentilmente preparou.

O show começou por volta de 21:30h. O público como sempre receptivo e carinhoso com meu trabalho e comigo. Muitos amigos, amigos novos, gente que conheci através do Twitter e do Facebook.

Foi uma noite linda e super agradável. Conversamos, demos muitas risadas e cantamos juntinho com público. Adorei mesmo quero voltar mais vezes à Casa da Gávea.

Fica o meu agradecimento ao público pela presença, pelo aplauso, ao Rafael pelo convite, ao meu convidado João Pinheiro, aos músicos e o auxílio de Sabastian, Hiro e Anderson. Muito obrigada queridos!!! Até o próximo encontro. Bjus

3 comentários em “O som na casa

  1. Eu adoro a energia da Casa da Gávea! Já me apresentei ali quando fazia teatro! Eu adorei esse projeto “Som na Casa”. Acho muito bacana programas culturais em que todos possam frequentar, com preços legais como o de ontem! Noite maravilhosa que eu tive. Estava precisando! Um beijo carinhoso!

  2. Eliana, sou o amigo do Mauri, amei muito o show, me senti super a vontade….
    adorei tudo….pode ter certeza que irei nos próximos!
    Um beijo!
    Gustavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *