O carinho do público de Boa Vista

Esta foto simboliza a forma como fui recebida pelo público de Boa Vista

No show que fiz na Feira da indústria de Roraima em Boa Vista, no dia 17 de setembro, na pausa para os agradecimentos aproveitei e sorteei camisas para o público presente. Quando mencionei as camisas, as pessoas diziam “eu quero!” e acenavam, mas de repente surge este fofinho próximo ao palco falando com uma vozinha linda o meu nome “Eliana, Eliana!“, nossa quando olhei para baixo vi essa carinha linda, não tive dúvidas e entreguei a primeira camisa para ele. Após o show ele surge novamente na fila dos autógrafos acompanhado dos pais e sob olhar atento da mãe, já vestido com a camisa para autografar o CD e fazer essa foto cheia de vida.

Sempre que vou a Boa Vista me surpreendo com o crescimento e principalmente com povo e com cena cultural da cidade. Adorei fazer o show de encerramento da FEIND 2011. Obrigado à FIER e ao SESI Roraima pelo convite.

Muito obrigada, muito obrigada mesmo aos amigos e artistas que marcaram presença como o poeta Eliakin Rufino, o cantor Sergio Barros e cantora Euterpe. Adorei revê-los. Muito obrigada a todos! Sucesso!!! Bjus

2 comentários em “O carinho do público de Boa Vista

  1. adorei o show em boa vista, mais queria ver minha foto com ela, estou numa foto olhando para a luz , queria muito ver esta foto. ana

  2. Nossa! Essa foto com o garotinho ficou linda! De verdade! Realmente quando se esta feliz isso transparece na foto. Vc ficou serena e isso deixou a foto belíssima. Acho q o fã mirim lhe deixou feliz. Parabéns pelo sucesso! E desejo mto mas mto mais sucesso hj e sempre. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *