Obrigada BH

Entrevista para a Rede Minas

Muito obrigada aos mineiros pela acolhida e pela presença no show que fiz no sábado dia 31 de março no Palácio das Artes. Adorei a noite, adorei o show e a companhia de vocês. Espero voltar em breve. Beijos!

Obrigada aos músicos Adonay Pereira, Tuca Alves e Francisco Falcon e a participação do músico e maestro mineiro Leonardo Cunha.

Figurino: Flávio Mothé
Produção executiva: Valério Lima
Produção: humanamidia

6 comentários em “Obrigada BH

  1. Olá Eliana! Parabéns! Sua agenda está linda, cheias de shows!! Fico muito feliz, de verdade, pelo seu sucesso. Inclusive haverá um show no dia do meu niver, dia 10/05. Muito bacana. E eu continuo desejando a você e ao Adonay, muito sucesso mas muito sucesso, paz, felicidade e acima de tudo saúde para poder desfrutar de tudo isso. Sucesso nesse show em BH, nessa abertura de temporada de tantos shows. Abraços

  2. Como mesmo te disse, Eliana, apaixonante!
    Que prazer poder conhecer seu trabalho, sua melodia e seu repertório fantástico nesse show em BH! Se já estava apaixonado, apaixonei de vez ao ouvir Renato Russo em sua voz!
    Parabéns a você, seus músicos e toda sua equipe pelo belíssimo e emocionante espetáculo!
    Virei fã à primeira vista! (rs)

  3. Eliana, você estava lindissima e o show aqui em BH foi espetacular. Até meu namorado roqueiro que eu arrastei comigo se tornou seu fã.
    Você possui uma luz muito intensa e essa mesma luz contagia a todos que se aproximam de você.
    Bjs e sucesso.
    Silvania

  4. Olá Eliana!
    Fico muito feliz em ver uma conterranea minha fazer uma bela apresentação. Fazia tempo que não relembrava as músicas maravilhosas do tempo que morei em Manaus.
    Hoje me considero Amazoneira, pois concordo com você, os mineiros são muito acolhedores também.

    Amei o show, parabéns a todos vocês, pois sei que uma equipe competente consegue sempre um grande sucesso.

    Josy.

  5. O show foi surpreendente. Recheado de delicadeza e bom gosto. Resgatando músicas de seus antigos cds e acrescentando canções do mais recente “Cinema Guarany”, Eliana Printes brindou o público presente com arte, romantismo, presença cênica, simpatia e, sobretudo, boa música. Fico feliz de ter estado lá e voltarei sempre que Eliana Printes aterrisar em terras mineiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *