Encontro com o fã clube Pra Lua tocar

Estive recentemente no Amazonas para uma curta temporada de 04 shows. O primeiro foi em Manacapuru uma cidade próxima a Manaus onde fiz um encontro com meu fã club “Pra lua Tocar”. A cidade de Manacapuru fica do outro lado do Rio Negro, então temos que cruzar o rio de balsa junto com os carros ou em barcos menores conhecidos como voadeiras. Já na outra margem do Rio Negro temos mais uma hora de estrada até a cidade.

O encontro foi no SESC Restauração no centro da cidade de Manacapuru, que deu apoio ao fã clube cedendo o espaço, a estrutura de som e luz, equipe técnica e o transporte de Manaus – Manacapuru – Manaus.

O Fã clube Pra Lua tocar tem cerca de oitenta membros cadastrados e todos eles se mobilizaram. À tarde na passagem de som nos reunimos com alguns deles para fotos e à noite recebemos todos no espaço do SESC, que tem capacidade de 300 pessoas. Ficou lotado!

Foi uma noite maravilhosa com muitos amigos e artistas locais deram canja. Muito obrigada ao presidente Clay Andrade e a todos os membros do fã clube “Pra lua Tocar”.
Obrigada! Adorei revê-los!
– Eliana Printes

2 comentários em “Encontro com o fã clube Pra Lua tocar

  1. Caríssima Eliana, sou Marcos Lupi parceiro de Edmar Gonçalves… que saudade de vê-la aqui em Fortaleza. Sabia que as vezes sonho em ver você cantando a música “em cima do tempo” minha e de Edmar? Quando você vai realizar esse sonho e por os cearenses em seu precioso repertório? Grande Abraço á você e ao mestre Adonay… continue cantando e nos encantando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *