Reunindo amigos no Teatro da Instalação

UMA NOITE, DOIS SHOWS

O público de Manaus marca presença mais uma vez e lota o teatro da Instalação nas duas sessões

O propósito deste show era exatamente encontrar o público, por isso este formato minimalista somente com voz e violão. No roteiro da noite, todos os sucessos da minha carreira para que pudéssemos cantar juntos. Uma produção simples e bem cuidada. A concepção é minha a direção musical é do Adonay Pereira e o figurino de Flávio Mothé. Foi uma apresentação super emocionante, um momento especial para mim, reunir amigos e fãs para celebrar e agradece-los pelo apoio a minha carreira.

Comigo no palco do teatro da Instalação o músico Adonay Pereira e a participação especial do amigo, cantor e compositor Cileno. Valeu Cileno!

Muito obrigada a todos que estiveram comigo no dia 03 de dezembro de 2010 sexta-feira nas duas sessões do meu show Que presentes te daria? No Teatro da Instalação.

Obrigada ao radialista e amigo Ney Amazonas, ao cantor e amigo Cileno pela participação. Obrigada às queridas Cleide Carvalho, Milena Di Castro, Michele Bahia e aos queridos, Oyama Filho, Onofre, Luciano Maia e Fabio Tomaselli. Quero agradecer também pela parceria, toda equipe do teatro da Instalação, da casa de música Ivete Ibiapina e da Secretaria de Estado da Cultura-SEC. Muitíssimo obrigada à Rede Amazônica de Rádio e Televisão.

Fotos por de Milena Di Castro.

Um comentário em “Reunindo amigos no Teatro da Instalação

  1. Amiga, como sempre o Show no Teatro da Instalção foi maravilhoso!
    Rever vc e o Adonay é sempre muito bom, e todas as vezes que vierem a Manaus, estarei sempre com vcs. Espero que voltem longo.
    Muito sucessoooooooo! Um beijão Ieda e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *