Eliana Printes no Teatro Rival dia 04 de Abril às 19:30h

Apontada como uma das melhores vozes surgidas nos últimos tempos na música brasileira, a cantora e compositora amazonense Eliana Printes tem dez CDs, sendo nove gravados no Brasil e um na Alemanha com a orquestra sinfônica de Potsdam lançado somente na Europa.

Sobre o show:
O novo show da cantora faz uma síntese das recentes apresentações dela dentro e fora do Brasil, com destaque para suas duas recentes turnês por nove cidades da Europa que ajudaram a formatar o repertório do novo show que são: As canções do novo álbum ao vivo entre elas Sonhos de Peninha, A primeira vista de Chico Cesar, Se chovesse você de Adonay Pereira Eliana Printes e Eliakin Rufino, De noite na cama de Caetano Veloso, Os presentes de Kleber Albuquerque, entre outras do novo álbum. Também no roteiro as principais canções da sua discografia, aquelas que se destacaram nas rádios do Brasil e algumas pedidas pelos amigos nas redes sociais, além de surpresas preparadas especialmente para esta noite no Teatro Rival.
O momento especial;
O show também terá um momento dedicado a dois grandes e saudosos artistas Vander Lee e Luiz Melodia, com os quais Eliana Printes fez alguns shows e se sente grata pela generosidade, amizade, todo o talento e suas lindas canções que deram e continuam dando grande contribuição à música brasileira.
Eliana Printes gravou de Vander Lee a música Aquela Estrela, fez uma participação no show dele no extinto Canecão em botafogo no Rio, e outro na Lona de Campo Grande aqui no Rio.
Já de Luiz Melodia foram duas canções gravadas pela cantora Eliana Printes: Salve Linda em seu segundo álbum e em seu oitavo álbum a música Congênito, esta última, contou com a participação do próprio Luiz Melodia, além de algumas apresentações, entre elas, uma na Fundição Progresso bem no início de sua carreira logo que chegou ao Rio de Janeiro.
“E sempre uma grande alegria voltar a esse espaço de resistência cultural no Rio e poder lançar meu novo álbum intitulado Eliana Printes ao vivo e ao mesmo tempo celebrar os 85 anos dessa casa maravilhosa que é o Teatro Rival “
A banda
Eliana Printes subirá ao palco do TEATRO RIVAL no dia 04 DE ABRIL 19:30h acompanhada pelos músicos Francisco Falcon; Contrabaixo e violoncelo. Adonay Pereira: Violão. Sergio Nacife: Bateria e percussão e Julinho Teixeira Piano elétrico e acordeom. Tecnico de som Marcus Adriano.
O show terá a duração aproximada de 01:20h. A concepção é de Eliana Printes, a direção musical é de Adonay Pereira, o figurino é de Flavio Mothé.
O álbum Eliana Printes ao vivo já está disponível nas plataformas digitais: Deezer, Apple Music e Spotify, – Lançado em 2018 pela gravadora LGK Music e Believe Digital.

Lista amiga (R$ 25,00) on line com o códiigo; eprintes no link abaixo:
https://www.eventim.com.br/ingressos.html…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *