Encontro inédito no Palco do Teatro Manauara

Show Teatro Manauara

Eliana Printes, Daniel Del Sarto e Chico da Silva

O show será o registro poético deste encontro entre Eliana Printes, Daniel Del Sarto e o convidado especial Chico da Silva. Podemos chamar de um show intimista onde os artistas podem chegar mais perto, interagir com público e ouví-lo também, num verdadeiro exercício de formação de plateia.

Durante uma 01:20h aproximadamente, os três artistas apresentarão os seus maiores sucessos em uma parceria inédita onde o público é o quarto convidado para esta noite de boa música e de muitos amigos no Teatro Manauara.

show-manauara

O Daniel Del Sarto
“Trabalhamos no mesmo escritório artístico no Rio de Janeiro e sempre nos encontrávamos em Copacabana na antiga e famosa loja de discos Modern Sound em lançamentos e shows. Um dia o convidei para cantar comigo no Teatro Amazonas e ele topou de imediato, o que me deixou muito feliz. Depois vieram outras participações em shows no Rio de Janeiro no Teatro Rival, no Teatro Solar de Botafogo, no Centro Cultural Carioca entre outros e isso se tornou tão frequente que em 2014 surgiu a ideia de fazermos shows juntos.
Nos reunimos e conversamos para definir um formato e optamos em fazer shows acústicos para maior mobilidade. A ideia central é levar este show às principais cidades brasileiras e sempre convidando um artista da cidade para participar. Estou feliz por esse encontro no Teatro Manauara e também pela possibilidade de reencontrar e poder cantar com Chico da Silva.”
– Eliana Printes

Como conheci Chico da Silva
“Inicialmente através das rádios e dos discos que tínhamos na casa de meus pais em Manaus, mas só o conheci pessoalmente quando cheguei pela primeira vez ao Rio de Janeiro e nos encontramos por lá algumas vezes e por algum tempo moramos no mesmo prédio em Copacabana. Anos depois em Manaus pude fazer uma pequena homenagem surpresa a ele durante um show que fiz.
Sempre fui fã de Chico da Silva e do seu trabalho. Já era uma vontade convidá-lo para um show comigo, já estava aguardando esta oportunidade e felizmente ela surgiu agora em uma conversa que tivemos com Adriano Golbeth do Teatro Manauara e fiquei muito feliz em poder concretizar essa ideia. Chico da Silva certamente pertence ao seleto grupo de grandes compositores brasileiros por quem tenho grande admiração e respeito.”
– Eliana Printes

Figurino: Flavio Mothé
Cabelo: Wilke Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *