Untitled

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Show Teatro Rival

16/04/2014 às 19:30 - 21:00

Show de Lançamento do CD Tudo em Movimento no Teatro Rival
A duração do espetáculo será de aproximadamente 1:20h.
A concepção é da própria Eliana Printes

Ficha técnica
Arranjos: Adonay Pereira e Julinho Teixeira
O Figurino: Flavio Mothé
Fotos divulgação: Emir Penna
Material gráfico promocional: Luanda Pereira
Direção: Eliana Printes , Adonay Pereira e Orlando Veloso
Realização: Produtora humanamídia

Sobre o show

Tudo em Movimento é o nome do novo CD e do novo show da cantora Eliana Printes que volta ao Teatro o Rival Petrobras no dia 16 de abril às 19:30h para o lançamento deste álbum em única apresentação. O show assim como CD tem como tema o amor.

“Tudo em movimento”? Sim, nada neste mundo está parado mesmo quando parece estar. Há o movimento dos barcos, o movimento dos astros, os movimentos estéticos e musicais não desapareceram e a juventude em movimento voltou a se manifestar nas ruas. Eliana Printes compreende tudo isto, mas se concentra no movimento de um sentimento que está no fundamento de todo movimento humano: o amor”
(Por Jean Wylys)

Banda
Acompanhada pelos músicos Julinho Teixeira; Piano, teclado e escaleta. Francisco Falcon baixo acústico e baixo elétrico e violoncelo. Adonay Pereira violões, Sergio Nacife bateria

O repertório
Eliana Printes apresentará as canções do novo CD Tudo em movimento, entre os destaques Congênito (Luiz Melodia), A medida da Paixão (Lenine e Dudu Falcão), Se tudo pode Acontecer (Arnaldo Antunes , Paulo Tati, Alice Ruiz , Antonio Bandeira), as inéditas Pra começar (Kléber Albuquerque), Gêmeos de nome e Chão de ninguém (Walter Fernandes ), Ai (Kleber Albuquerque e Tatá Fernandes). Também preparou para esta noite canções de CD’s anteriores que se destacaram nas rádios do Brasil como: Os presentes (Kleber Albuquerque), Se chovesse você (Adonay Pereira / Eliana Printes / Eliakin Rufino), Crepúsculo de uma deusa (Mona Gadelha), Lembrando de você (Sergio Souto e Moacir Luz), Da Laia do Lama (Antonio Villeroy), O trem da juventude (Herbert Viana), Venha ser meu sol e Perdi a conta (Adonay Pereira / Eliana Printes) e também Só vou gostar de quem gosta de mim (Rossini Pinto), que entrou recentemente para a trilha sonora do filme Qualquer gato vira lata, como tema da personagem Tati da atriz Cléo Pires.

Detalhes

Data:
16/04/2014
Hora:
19:30 - 21:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
,

Local

Teatro Rival Petrobras
Rua Alvaro Alvim, 33, Cinelândia
Rio de Janeiro, RJ Brazil
+ Google Map
Telefone:
2240-4469
Website:
http://www.rivalpetrobras.com.br